Assinar

Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021

Buscar

Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo traz Coca-Cola e Gallo a especial natalino de 2021

Juntos a Magia Acontece ganha nova edição, que vai ao ar no próximo dia 19


13 de dezembro de 2021 - 6h03

Edição de 2021 do especial vai ao ar no próximo domingo, 19 (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 12h30

Em dezembro de 2019, a Coca-Cola e a Globo contaram a história de Natal da família Santos, em um formato que aliava conteúdo e comercial de forma inédita na grade da emissora. Com o sucesso de Juntos a Magia Acontece – o programa rendeu um Leão de Ouro para a Globo na edição do Cannes Lions deste ano, na categoria Entertainment – a emissora decidiu repetir a estratégia e leva ao ar, no próximo domingo, 19, uma segunda edição do especial.

Com o nome de Juntos A Magia Acontece 2, o especial, mais uma vez, será composto por um elenco majoritariamente formado por atores negros e contará com patrocínio da Coca-Cola. Dessa vez, uma outra marca se juntou ao projeto: os azeites Gallo também patrocinam a história e aparecem em ações de ativação que serão realizadas em outros programas da grade.

Para apresentar a mensagem natalina da Coca-Cola, a agência WMcCann preparou uma estratégia que envolve ações multiplataforma no GShow. Pelo portal, a marca convidará o público a cantar sua música natalina, postando vídeos com a hashtag #compartilheamagia. Os melhores vídeos serão exibidos no programa Encontro com Fátima Bernardes.

No dia da transmissão do especial, também será exibido um filme publicitário da marca, no intervalo, que dá continuidade à sequência mostrada no bloco de conteúdo. O projeto envolve, ainda, um comercial especial de Natal da Coca-Cola, que será exibido no intervalo do Jornal Nacional na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies