CNN Brasil terá hub de conteúdo dedicado à geração Z

Buscar

CNN Brasil terá hub de conteúdo dedicado à geração Z

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN Brasil terá hub de conteúdo dedicado à geração Z

CNN Brasil Future terá a missão de desenvolver projetos e adaptar a distribuição do conteúdo do canal para atingir o público mais jovem


10 de fevereiro de 2022 - 6h04

(Crédito: Shutterstock)

Com a meta de engajar o público com menos de 25 anos no seu conteúdo jornalístico, a CNN Brasil terá uma nova marca e um hub de inovação dedicado aos mais jovens.

Anunciada nesta quinta-feira, 10, a CNN Brasil Future será formada pelos funcionários de diferentes áreas da emissora que pertencem a essa faixa etária e que, de acordo com o veículo, correspondem a 15% do total da equipe. A ideia é que esse hub analise a produção de conteúdo do canal e identifique as melhores formas de direcioná-lo à Geração Z.

A equipe do hub também terá a função de cocriar e encontrar soluções para os lançamentos do canal, que estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais.

Em nota, Renata Afonso, CEO do canal, diz que compreender de forma profunda todas as dinâmicas possíveis nesse cenário é fundamental para a criação e distribuição de conteúdo para esse público, engajamento da audiência, novas parcerias de negócios e atrações de profissionais do mercado.

A CEO da CNN Brasil explica que profissionais mais experientes e influenciadores do canal também irão acompanhar os trabalhos e discussões da CNN Brasil Future, mas que o desenvolvimento das ideias ficará totalmente a cargo dos profissionais da Geração Z

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo