Como o streaming ajuda a TV Paga a driblar a queda?
Com apenas 6,8 milhões de assinantes meio expande ofertas de VOD para atrair consumidores
5 meses atrásCom apenas 6,8 milhões de assinantes meio expande ofertas de VOD para atrair consumidores
5 meses atrásEmpresa havia anunciado o fim da distribuição do conteúdo na TV paga para focar na operação do streaming
10 meses atrásEm campanha, ABTA destaca os problemas sociais que estão envolvidos no consumo ilegal de conteúdo televisivo
1 ano atrásCEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
1 ano atrásLiderado por Douglas Tavolaro, Times | CNBC apresentou imagens de seus estúdios nesta terça-feira, 27
1 ano atrásEstudo da Serasa Experian mapeia público mais propenso a assinar TV por assinatura, incluindo classe econômica, faixa etária e estado
1 ano atrásPara executivo, a “nova indústria” de TV por assinatura, que engloba todos os players de produção, distribuição e agregação de conteúdo em vídeo, “só faz crescer”
2 anos atrásResponsável por trazer a marca de mídia ao Brasil, Douglas Tavolaro conta como a emissora pretende apresentar informações sobre finanças e econômica de forma mais atrativa e unida ao entretenimento
2 anos atrás