
Durante o Carnaval, Disney tira seus canais do ar no Brasil
Empresa havia anunciado o fim da distribuição do conteúdo na TV paga para focar na operação do streaming
6 meses atrásEmpresa havia anunciado o fim da distribuição do conteúdo na TV paga para focar na operação do streaming
6 meses atrásEm campanha, ABTA destaca os problemas sociais que estão envolvidos no consumo ilegal de conteúdo televisivo
9 meses atrásCanal de jornalismo de negócios começa, a partir de quinta-feira, 12, a distribuir a programação pelos receptores digitais da banda Ku
9 meses atrásLiderado por Douglas Tavolaro, Times | CNBC apresentou imagens de seus estúdios nesta terça-feira, 27
12 meses atrásEstudo da Serasa Experian mapeia público mais propenso a assinar TV por assinatura, incluindo classe econômica, faixa etária e estado
1 ano atrásPara executivo, a “nova indústria” de TV por assinatura, que engloba todos os players de produção, distribuição e agregação de conteúdo em vídeo, “só faz crescer”
1 ano atrásResponsável por trazer a marca de mídia ao Brasil, Douglas Tavolaro conta como a emissora pretende apresentar informações sobre finanças e econômica de forma mais atrativa e unida ao entretenimento
1 ano atrásEmissora diz que a prioridade para 2023 será fortalecer o DNA, focado em hard news, e readequar custos
3 anos atrás