
Televisão
Globo apresenta “Uma Só Globo” ao mercado internacional
Em evento virtual, empresa detalha a integração das empresas do grupo sob única estrutura e aponta oportunidades de negócios
Televisão
Em evento virtual, empresa detalha a integração das empresas do grupo sob única estrutura e aponta oportunidades de negócios
TV paga
Canal deixa de ter programas próprios mas seguirá exibindo torneios e competições dos quais detém os direitos de transmissão, como Libertadores, Premier League e outros
branding
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
TV paga
Canais, que já haviam apresentado o slogan "Juntos na Torcida" passam a exibir as duas marcas em sua comunicação
Esportes
Três das atuais patrocinadoras do pacote de futebol da emissora já renovaram para garantir presença no ano que vem
Televisão
Grupo apresentou os principais projetos de conteúdo para o próximo ano destacando as opções mais flexíveis e personalizadas aos anunciantes
Negócios
Pacotes comerciais poderão ser remodelados ao longo do tempo de acordo com a necessidade do anunciante, explica Manzar Feres, diretora comercial