Assinar

Versão brasileira da CNBC planeja estreia para o início de novembro

Buscar

Versão brasileira da CNBC planeja estreia para o início de novembro

Buscar
Publicidade
Mídia

Versão brasileira da CNBC planeja estreia para o início de novembro

Liderado por Douglas Tavolaro, Times | CNBC apresentou imagens de seus estúdios nesta terça-feira, 27


27 de agosto de 2024 - 15h40

CNBC

Estúdio e redação do Times | CNBC: sede do canal está localizada no bairro do Itaim, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A versão brasileira da CNBC, novo canal de notícias que prepara sua estreia no País, divulgou nesta terça-feira, 27, as primeiras imagens de seus estúdios, que abrigarão os jornalistas e profissionais de sua sede, em São Paulo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o veículo trabalha com a previsão de 3 de novembro, um domingo, para sua estreia. A data, no entanto, pode ser alterada, uma vez que a sede da emissora ainda está em fase de construção, bem como a equipe segue sendo estruturada.

Junto com a apresentação do estúdio, o canal também colocou no ar suas redes sociais, pelas quais pretende manter o público informado a respeito da inauguração das atividades.

O Times | CNBC, como será o nome oficial do canal, é um projeto liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que no início de 2020 foi responsável por trazer a CNN ao Brasil.

A ideia do jornalista, que será o CEO do veículo, é oferecer uma cobertura que misture noticias factuais com atrações e programas voltados ao empreendedorismo e ao jornalismo de negócios.

Recentemente, o Times | CNBC anunciou a contratação de Mônica Monteiro como consultora executiva da presidência. A sede da operação ficará no Edifício Berrini One, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital