Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores

Buscar

Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores

Reality show estreia na RedeTV nesta quinta-feira, 5, com cotas comercializadas para CNA, Polishop e SMZTO


4 de maio de 2022 - 18h23

Os ‘sharks’ da versão brasileira do formato têm a missão de avaliar os projetos de negócios apresentados pelos participantes (Crédito: Divulgação)

O Shark Tank Brasil, versão nacional do formato que visa dar visibilidade a novos negócios e projetos empreendedores, e que chega a sua sexta temporada, estreia na TV aberta nesta quinta-feira, 5, na grade da RedeTV.

O programa, que é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções, vai ao ar na emissora às 22h30, com apresentação de Felipe Titto.

Os participantes da nova temporada vão expor suas ideias aos empresários Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário.

Para a transmissão do reality, a RedeTV já negociou três cotas de patrocínio. Estarão presentes na transmissão as marcas CNA, Polishop e o grupo de investimentos em franquias SMZTO.

Além dos 13 episódios originais da temporada, a RedeTV também terá conteúdos extras sobre o programa, que serão apresentados também por Felipe Titto. O apresentador irá contar histórias inspiradoras de pessoas que alcançaram o sucesso no mundo dos negócios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio