Mídia
JCDecaux estende presença no mobiliário urbano de Brasília
Empresa de out-of-home ficará responsável pela administração de 2 mil peças na capital federal
Empresa de out-of-home ficará responsável pela administração de 2 mil peças na capital federal
9 de maio de 2022 - 17h57
(Crédito: Reprodução/JCDecaux)
A JCDecaux, que já é responsável pela administração dos abrigos de ônibus da cidade de Brasília, renovou e ampliar a parceria de exploração do mobiliário urbano na capital federal.
A multinacional de out-of-home será responsável pela instalação, renovação, manutenção e operação de 379 abrigos novos de ônibus na cidade. Ao todo, a empresa irá operar mais de 2 mil mobiliários urbanos na capital.
A JCDecaux diz que os novos abrigos serão feitos de materiais sustentáveis e reciclados, pra reduzir o consumo de energia. A JCDecaux também opera o mobiliário urbano de outras cidades brasileiras, como os relógios de rua de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional
Ação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, empresa do atleta; jogador estrela a campanha Win a Worldie da marca de chocolate Cadbury
Apesar de economia incerta, negociações de anúncios de TV permanecem fortes
Segundo compradores de mídia, os orçamentos de anúncios de TV não mostraram mudanças significativas, mas flexibilidade é a palavra-chave em negociações