Mídia
Disney tem planos de incluir publicidade no streaming
A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível
A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível
18 de maio de 2022 - 10h49
Plataforma terá assinatura sustentada por anunciantes (crédito: Divulgação)
A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).
No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.
Compartilhe
Veja também
Novo CEO do Pinterest indica próxima fase do social commerce
Profissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
Investimento no digital chega a R$ 30,2 bilhões
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil