Carrefour será o mercado oficial da edição 2023 do Big Brother Brasil

Buscar

Carrefour será o mercado oficial da edição 2023 do Big Brother Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Carrefour será o mercado oficial da edição 2023 do Big Brother Brasil

Além da rede de supermercados, Zé Delivery também se junta ao reality, que já conta, ao todo, com 13 marcas patrocinadoras


10 de outubro de 2022 - 7h54

A lista dos patrocinadores que já garantiram presença na edição 2023 do Big Brother Brasil aumentou. O Carrefour adquiriu a cota de mercado da edição e será a responsável por abastecer a dispensa dos brothers com alimentos e produtos para utilizar na casa ao longo de cada semana.

Participantes da edição 2022 na casa do Big Brother Brasil

Mercado do programa será abastecido pelo Carrefour; Zé Delivery adquire um dos top de 5 segundos (Crédito: Globo)

No ano passado, a marca responsável pelo mercado na casa foi a Americanas, que segue na edição deste ano, na posição de um dos cotistas principais, da categoria Big.

Além de Carrefour, também estará presente no reality o aplicativo de entregas Zé Delivery. A empresa adquiriu um dos top de 5 segundos oferecidos pela Globo – o plano comercial dividiu as exibições semanais em dois grupos, com dias alternados, oferecendo para cada um o top de cinco segundos. A primeira dessas cotas já havia sido adquirida pela Chevrolet, que também adquiriu o espaço automotivo da atração.

Outra novidade do plano comercial é que a P&G, que já havia garantido a compra de uma das cotas da categoria Camarote, a segunda mais valiosa da atração, adquiriu mais um espaço na mesma categoria. Em um deles, a companhia irá divulgar exclusivamente a Downy e, na outra, a linha Pantene.

A próxima edição do BBB estreia em 16 de janeiro e, ao todo, já conta com 13 anunciantes participantes. Além das marcas citadas, também estarão presentes Seara, Stone, Amstel, Hypera Pharma, Above, McDonald`s, QuintoAndar e Ademicon.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura