Mudança nos patrocinadores do BBB

Buscar
Publicidade

Mídia

Mudança nos patrocinadores do BBB

Diferentemente do que havia sido publicado, apenas três dos cotistas da temporada de 2014 renovaram parceria: três novas marcas entram no reality


9 de dezembro de 2014 - 1h20

Diferentemente do que havia sido publicado pelo Meio & Mensagem, não são todos os patrocinadores do Big Brother Brasil deste ano que renovaram a parceria para a temporada 2015 do reality.

Seguem na 15ª edição do programa as marcas Fiat, Ambev (Guaraná Antarctica) e Unilever, que já são parceiros antigos da atração. E, pela primeira vez, participam do BBB como patrocinadores os anunciantes Itaipava, BR Foods e Crefisa.

Garnier e Kopenhagen (Chocolates Brasil Cacau), que patrocinaram o BBB 14, não renovaram o contrato para a nova temporada, que deve estrear em 20 de janeiro. Por cada uma dessas seis cotas, a Globo pediu um preço de tabela de R$ 28,9 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB deste ano.

O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses