JCDecaux conquista mais dois aeroportos

Buscar

JCDecaux conquista mais dois aeroportos

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux conquista mais dois aeroportos

Empresa anuncia Brasília e Natal, terceiro e quarto contratos de mídia aeroportuária só em 2015


14 de outubro de 2015 - 11h19

A multinacional francesa JCDecaux conquistou mais dois contratos de out-of-home em aeroportos brasileiros. A partir de 1º de novembro, a empresa poderá explorar com exclusividade a mídia out-of-home (OOH) dos aeroportos Juscelino Kubitschek, de Brasília, e São Gonçalo de Amarante, em Natal.

Ambos editais preveem um serviço de 12 anos. É o terceiro anúncio de contrato com aeroportos que a JCDecaux faz este ano, após Galeão (Rio de Janeiro) e Luís Eduardo Magalhães (Salvador). Em setembro conquistou ainda o contrato de mobiliário urbano de Fortaleza. Recentemente, a empresa também anunciou a consolidação da compra da espanhola Cemusa, o que passou a incluir em sua operação brasileira parte das faces de OOH de Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e Salvador.

Segundo comunicado, as mídias previstas nos dois novos aeroportos “será fortemente digital, com a instalação de uma rede dos modernos equipamentos i-Vision e de telas LED nos terminais, além de backlights e dominações completas”. Exteriores e fachadas também receberão estruturas de grande formato.

A JCDecaux vem investindo fortemente no Brasil desde que conquistou o contrato de relógios urbanos de São Paulo, há três anos. A empresa faturou globalmente em 2014 € 2,81 bilhões e € 1,46 bilhão no primeiro semestre deste ano. Possui cerca de 1,08 milhão de faces publicitárias em mais de 70 países, sendo 51 mil na América Latina. 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses