Minotauro vira marca de energético

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Minotauro vira marca de energético

LovBev desenvolveu bebida em parceria com o Team Nogueira


7 de junho de 2016 - 14h59

Minotauro Energy Drink chega ao mercado nas versões lata (310ml) e garrafa pet (1l e 2l)

Minotauro Energy Drink chega ao mercado nas versões lata e garrafa pet (crédito: divulgação)

A LovBev, empresa de bebidas que possui as marcas Grapette Classic (refrigerante) e LovFrut (bebida mista), acaba de ingressar no segmento de energético em parceria com a Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. O Minotauro Energy Drink chega ao mercado nas versões lata (310ml) e garrafa pet (1l e 2l). O produto está disponível em mais de 40 mil pontos de vendas em todo o País. A marca Team Nogueira possui mais de 30 academias próprias e franquias, incluindo uma unidade em Dubai.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário