Sabesp e LG premiam casas por economia de água

Buscar

Sabesp e LG premiam casas por economia de água

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sabesp e LG premiam casas por economia de água


5 de julho de 2016 - 10h10

Sabesp-LG

(Crédito: Divulgação)

Para incentivar o consumo consciente de água, a Sabesp e a LG promovem a Disputa de Casas São Paulo, na qual mais de 2.000 mil residências se inscreveram e passaram por um processo de reeducação de consumo, que incluiu palestras, visitas quinzenais dos organizadores, acompanhamento telefônico do gasto de água e também materiais com dicas de economia.

Após essa etapa, o consumo dos participantes foi comparado ao mesmo período do ano anterior, e as 50 famílias que mais economizaram serão premiadas com a máquina Lava e Seca LG Smart Care, que foi emprestada aos inscritos no início da ação. 80% dos participantes baixaram seu consumo e a média de economia hídrica passou dos 40% ao mês. Em apenas três meses, as famílias pouparam 500 mil litros de água e a economia financeira média chegou a R$ 50 mensais ou R $ 600 ao longo de um ano. A segunda etapa da campanha tem início previsto para novas inscrições em agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário