Encontro de marketing recebe executivos da NBA

Buscar

Encontro de marketing recebe executivos da NBA

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Encontro de marketing recebe executivos da NBA

Segunda edição do NBA-NBB Marketing Summit será realizada no dia 20 de setembro, em São Paulo


8 de setembro de 2016 - 8h12

logoNBANBB

crédito: reprodução

A Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, realiza no dia 20 de setembro, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, a segunda edição do NBA-NBB Marketing Summit. A programação inclui palestras de Álvaro Cotta (gerente de marketing da LNB), Arnon de Mello Neto (vice-presidente da NBA para a América Latina), José Colagrossi (diretor-executivo do Ibope Repucom), Marie Sornin (chefe de desenvolvimento internacional de parcerias de conteúdo do Twitter) e Emílio Collins (vice-presidente de parcerias globais da NBA). Na sequência do evento haverá um encontro focado no trabalho do NBB Caixa que contará com a participação de Brendan Donohue, vice-presidente sênior do departamento de team marketing business operations da NBA.

“Ficamos muito felizes com o resultado do evento do ano passado, principalmente porque conseguimos estabelecer um novo parâmetro para o mercado brasileiro. Inovamos, trazendo as empresas para perto, reunindo empresas e palestrantes renomados, que agregaram valor a esse encontro, dividindo experiências sobre práticas e ativação de marcas. Esperamos que o Marketing Summit deste ano alcance o mesmo êxito, impulsionado pelo momento especial e histórico que vivemos no Brasil nas últimas semanas, será uma excelente oportunidade para debatermos o esporte”, conta Arnon de Mello Neto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário