Enjoei lança filme para TV em formato de celular

Buscar

Enjoei lança filme para TV em formato de celular

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Enjoei lança filme para TV em formato de celular

A campanha criada pela AG2 Nurun marca a estreia do Enjoei na TV, retratando o dia a dia das influenciadoras Lydia e Nataly


28 de setembro de 2016 - 13h47

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O site de classificados Enjoei lança esta semana sua primeira campanha para TV, com o conceito “Usou até enjoar, deixe outra pessoa amar”. Além de ser a estreia da marca fora da internet, a campanha criada pela AG2 Nurun leva às telas da TV um formato de vídeo totalmente vertical, presente nas redes sociais através de selfies e Snapchat.

Em dois filmes, a campanha retrata do dia a dia de duas influenciadoras, Lydia e Nataly, que aparecem em atividades cotidianas como como andar de patins, se arrumar para uma festa e sair com amigas. Ao final, na lateral da tela, todos os objetos que aparecem no vídeo são revelados como itens que elas colocaram a venda em sua loja do Enjoei.

A exibição do comercial será durante os intervalos do programa ‘Desengaveta’, que vai estrear no Canal GNT, do qual o Enjoei é patrocinador. Confira o filme abaixo:

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário