Afonso Delana empreende com Tai Marketing

Buscar

Afonso Delana empreende com Tai Marketing

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Afonso Delana empreende com Tai Marketing

Abradee, Corset Gráfica, Transamérica Rádio e SP Sem Carro estão entre os clientes da agência


24 de outubro de 2016 - 14h11

Afonso Delana (foto: divulgação)

Afonso Delana (foto: divulgação)

Após mudança de sócios, em julho deste ano, da empresa Lua Propaganda, da qual Afonso Delana fazia parte, o executivo decidiu empreitar com a agência Tai Marketing. “Resolvi apostar ainda mais nas crenças que construí ao longo dos últimos anos e em menos de três meses, a Tai Marketing já estava com sede estabelecida”, disse Afonso Delana, em nota oficial.

Com o nome em inglês, em razão de ambições multinacionais, a Tai Marketing tem como base tecnologia, propaganda e informação. Entre os clientes estão: Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Corset Gráfica, Transamérica Rádio e o aplicativo SP Sem Carro. Em novembro deste ano, a agência colocará em prática a primeira campanha nacional feita para a Abradee.

Afonso Delana já atendeu Secom do Governo do Estado de São Paulo, Secom da Prefeitura de São Paulo, Lifan Motors, Metro, Dersa, Tucca, Universidade Anhembi Morumbi, Duke Energy, AES Eletropaulo, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário