Últimas notícias

Wesley Safadão faz música para Gillette

O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado Prestômetro, que traz um quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas

i 7 de dezembro de 2016 - 15h25

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Gillette lança essa semana o aparelho Gillette Prestobarba Ultragrip 3, e para anunciar a novidade, realizou um pocket show para convidados com o cantor Wesley Safadão e a dupla Munhoz e Mariano em São Paulo. O cantor, que é embaixador de Gillette na campanha #EUPRESTOSIM, produziu uma música especial para a campanha, chamada “Eu presto, sim!”.

O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado Prestômetro, que traz um quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas. O objetivo é que o consumidor possa avaliar, através do aplicativo, o quanto cada um presta, brincando com o conceito “Presto Sim”.

Além do aplicativo, a campanha, assinada pela agência Grey, traz três vídeos digitais – “Balada, “Show” e “Forró” –, que traduzem o conceito de que prestar é curtir a vida e honrar com suas responsabilidades, sair tarde da balada, mas não deixar de acordar cedo para o trabalho.

O novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3 pode ser encontrado nas principais farmácias e redes de varejo do país no valor aproximado de R$10.50.