FAAP lança aplicativo de networking

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

FAAP lança aplicativo de networking

O FAAP Network Map pretende estimular o relacionamento entre alunos e ex-alunos da instituição


11 de janeiro de 2017 - 9h00

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) lança esta semana o aplicativo FAAP Network Map, com o objetivo de estimular o relacionamento entre alunos e ex-alunos da instituição.  A plataforma foi desenvolvida por ex-alunos, a partir do programa CoLab NiMD e faz parte das comemorações pelos 70 anos da instituição.

Ao baixar o aplicativo, alunos podem colocar informações acadêmicas e profissionais. Assim, podem acessar os contatos e a posição dos colegas no mapa, para que possam se comunicar por um canal de conversas.

O aplicativo disponibiliza outros recursos como a possibilidade de realizar filtros, que permite procurar uma pessoa a partir de um curso, cargo, localização, entre outros. “É uma plataforma exclusiva que, além de estimular o networking profissional, ele potencializa o relacionamento entre estudantes de diferentes cursos e também ex-alunos de gerações distintas que estejam em qualquer lugar do mundo”, disse em comunicado o professor Eric Messa, coordenador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital e responsável pelo projeto.

Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo está em fase BETA e será aprimorado ao longo de 2017.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário