
ENGAJAMENTO
Interação nas redes retorna a patamar pré-pandemia
Estudo produzido pela FAAP em parceria com a Socialbakers analisa interações do público com perfis de marcas e celebridades nas redes sociais no último trimestre
ENGAJAMENTO
Estudo produzido pela FAAP em parceria com a Socialbakers analisa interações do público com perfis de marcas e celebridades nas redes sociais no último trimestre
Streaming
Entrada do novo player pode estimular criação de pacotes de assinatura entre os VODs estabelecidos e abalar cinemas
Redes Sociais
Período de auge de influenciadores no Instagram passa; boicote ao Facebook não tem muito impacto na rede
Do testemunhal ao vivo ao videotape e da interrupção ao entretenimento, a importância da narrativa em storytelling nas diversas fases da propaganda em vídeo
Gestão
Em tempos de pandemia gerada pelo novo coronavírus, modelo aplicado de forma inesperada, por parte das companhias, pode gerar problemas operacionais, mas também mostrar a viabilidade da ausência de presença física
REDES SOCIAIS
Levantamento da Faap realizado em parceria com a Socialbakers aponta para crescimento de 69% no número de fãs na categoria "Marcas/ Institucional"
Conteúdo
Netflix e Amazon Prime Video lideram em preferência dos consumidores, segundo pesquisa do Omelete e MindMiners
REDES SOCIAIS
Levantamento da Faap e SocialBakers aponta que imagens movimentam maior interação do que vídeos e links
Cinema
Rei Leão se une a Turma da Mônica, Aladdin e Barbie na releitura de clássicos: menos riscos com garantia de público e licenciamentos