No aniversário de SP, Peppery abre as portas para grafiteiros

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

No aniversário de SP, Peppery abre as portas para grafiteiros

Por meio de sua página no Facebook, agência está convidando artistas para grafitarem as paredes de seus escritórios nesta quarta-feira, 25


24 de janeiro de 2017 - 17h29

Agência Linda_interna

(Crédito: Divulgação)

Em meio a polêmica envolvendo a cobertura de diversos grafites nos muros da cidade de São Paulo, a Peppery promove, nesta quarta-feira, 25, o projeto #AgênciaLinda. Ao longo do feriado de comemoração do aniversário da capital, grafiteiros poderão estampar suas artes nas paredes do escritório da agência, localizado na Rua Pensilvânia, 235, no bairro do Brooklin.

Os artistas estão sendo selecionados na página da Peppery no Facebook. A ideia veio dos próprios sócios da agência, Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (sócio-diretor Executivo de planejamento). “Muitas vezes, vemos por aí pessoas se manifestarem sobre alguns assuntos nas redes sociais, mas é só isso: não fazem nada na prática. E para cobrar, precisamos dar o exemplo. Por isso, queremos a nossa agência linda, colorida e aberta à arte dos grafiteiros”, disse Bernardo em comunicado. “São Paulo precisa de arte e nós também”, declarou Pierri.

Publicidade

Compartilhe

Comente