Kinder patrocina evento Mundo Adoletá

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kinder patrocina evento Mundo Adoletá

Neste dia 25, crianças podem se aproximar da natureza, por meio de brincadeiras, no Parque Villa-Lobos


25 de janeiro de 2017 - 7h00

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Nesta quarta-feira, 25, acontece o evento de tema Mundo Adoletá em Sensações Paulistanas, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, patrocinado pela marca Kinder. Com o objetivo de desconectar as crianças do mundo virtual e aproximá-las da natureza, por meio de ativações e atividades, o projeto, que está em sua primeira edição, oferece momentos de diversão entre pais e filhos.

As brincadeiras propostas aos pequenos estão voltadas para as linhas Velox e Reino das Fadas da Kinder. Entre as atividades pode-se encontrar: oficina de fantasias, produzidas com materiais reciclados; caixa surpresa, responsável por garantir cartões aos participantes com instruções e brincadeiras a serem realizadas; food trucks customizados, também com reciclagem, do Pão de Açúcar e aulas para fazer geladinhos com suco natural; feirinha de livros; ativações circenses com palhaços, perna de pau e mágicos; bike beats; espaço para yoga kids; apresentação do Ballet Paula Castro; maquiagem artística; e show da Trupe de Histórias, grupo de teatro e música.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário