Twitter monetizará Super Hearts no Periscope

Buscar

Twitter monetizará Super Hearts no Periscope

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter monetizará Super Hearts no Periscope

Agora, usuários poderão enviar e receber imagens animadas durante transmissões, enquanto os produtores de conteúdo poderão ser remunerados a partir do programa Super Broadcaster


21 de junho de 2017 - 17h20

O Twitter anunciou nesta quarta-feira, 21, o lançamento de Super Hearts em vídeos ao vivo no Periscope. Agora, usuários poderão enviar e receber imagens animadas durante transmissões, enquanto os produtores de conteúdo poderão ser remunerados a partir dos Super Hearts recebidos – através do programa Super Broadcaster. Cada transmissão trará um ranking mostrando quem enviou o maior número de Super Hearts, o que torna mais fácil a quem faz o vídeo identificar seus principais fãs.

O produtor do conteúdo também terá um saldo de estrelas para seu controle: cada Super Hearts tem um valor de estrelas específico. Esse saldo pode ser trocado por dinheiro no programa Super Broadcaster, disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos, mas que chegará a outros mercados em breve.

As novas imagens são animadas e maiores que os corações tradicionais. Para enviá-las em um vídeo ao vivo, basta clicar no ícone dos Super Hearts e escolher o tipo que deseja compartilhar. Para mandar os Super Hearts pela primeira vez, é necessário adquirir um pacote de moedas na App Store ou Play Store. A nova funcionalidade pode ser desabilitada antes da transmissão.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário