Bridgestone estreia parceria com Desimpedidos

Buscar

Bridgestone estreia parceria com Desimpedidos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bridgestone estreia parceria com Desimpedidos

Canal de futebol tem mais de quatro milhões de inscritos e patrocinadora irá usá-lo para divulgar a Libertadores


10 de julho de 2017 - 8h00

Patrocinadora da Libertadores da América, a Bridgestone fechou parceria com o Desimpedidos para divulgar o campeonato e sua marca. Segundo a empresa, trata-se do maior canal sobre futebol do mundo no YouTube, com mais de quatro milhões de inscritos. Concheta Feliciano, diretora de marketing, conta que além dessa audiência, o bom humor do Desimpedidos para se comunicar com mais de nove milhões de fãs e seguidores nas redes sociais (Facebook, Instagram, Snapchat e App Mobile) foi determinante para a parceria.

A ideia é focar em conteúdos personalizados apresentando para o público toda a emoção da competição”, diz. Assim, serão criadas matérias como cobertura de jogos no Brasil e no exterior, ações com a réplica oficial do troféu e desafios tematizados com atletas que de alguma forma estão ligados ao campeonato. A marca também tem direito a ativações exclusivas dentro do campo e entrega do troféu ao melhor jogador de cada partida e irá usar isso também.

“O Canal sempre se dedicou em trazer as principais competições para perto do torcedor dentro de uma linguagem nossa, do bar, da faculdade, da escola. Estar junto com a empresa, principal patrocinadora da Conmebol Libertadores Bridgestone nos permite trazer uma visão exclusiva e autêntica da competição, do jeito que nossa audiência gosta e está habituada”, comenta por sua vez André Barros, fundador do Desimpedidos.

O primeiro vídeo feito a partir da parceria, com o ex-jogador Luizão, começou a ser veiculado neste domingo, 9.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário