McDonald’s usa bots para promover Fanta Guaraná

Buscar

McDonald’s usa bots para promover Fanta Guaraná

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McDonald’s usa bots para promover Fanta Guaraná

Vales da nova bebida serão entregues aos usuários do Facebook que interagirem com a marca no chat da empresa, via ChatBot


8 de agosto de 2017 - 15h11

O McDonad’s anunciou o começo das vendas de Fanta Guaraná nas lojas da rede. A empresa está promovendo a novidade oferecendo vales da nova bebida no Messenger do Facebook.

Os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes da rede.  A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero – o lançamento da opção sem açúcar, previsto para setembro em todo o país, foi antecipado apenas para a rede McDonald’s. 

“A consolidação de Fanta Guaraná passa por sua chegada a uma rede desse porte. Essa promoção funciona como um marco da parceria entre Fanta e McDonald’s”, disse Beatriz Bottesi, diretora de Marketing Sabores da Coca-Cola Brasil, em comunicado à imprensa.  

A promoção é feita via ChatBot – essa é a primeira vez que a Coca-Cola Brasil faz uso da tecnologia para uma promoção. Para garantir os cupons, basta iniciar uma conversa com Fanta diretamente pelo Messenger ou por meio da página oficial no Facebook.

 “A proposta é oferecer os cupons por meio de uma experiência divertida e personalizada, que traduza a inovação do sabor guaraná e desperte o desejo de experimentar e compartilhar a novidade”, contou Beatriz. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário