Grupo de Planejamento homenageia Rita Almeida em Prêmio Formadores

Buscar

Grupo de Planejamento homenageia Rita Almeida em Prêmio Formadores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo de Planejamento homenageia Rita Almeida em Prêmio Formadores

A head de planejamento da F/Nazca foi destaque da sexta edição da premiação


16 de novembro de 2017 - 13h29

A sexta edição do Prêmio Formadores, realizado pelo Grupo de Planejamento nesta quarta-feira, 15, homenageou Rita Almeida, profissional com mais de 30 anos de experiência em planejamento estratégico e estudos de comportamento. O prêmio tem como objetivo celebrar profissionais que tenham um papel importante na formação do mercado e na disciplina de planejamento no Brasil.

Durante sua trajetória, Rita atuou na Talent, onde incentivou a expansão da área de pesquisa de mercado e participou em projetos como a campanha “Não tem comparação”, da Brastemp. Na Loducca, formou a primeira dupla criativo-planejamento com Celso Loducca, e na Almap BBDO, onde atuou durante 10 anos, protagonizou movimentos de consolidação da área de planejamento estratégico. Também ajudou a lançar o Grupo de Planejamento junto a outros 13 profissionais.

Rita fundou a CO.R Inovação, consultoria de estratégia de marcas e inovação, onde trabalhou com clientes como Natura, Itaú, Mastercard e Rede Globo. Ela voltou à propaganda este ano como head de planejamento da F/Nazca.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário