Arezzo & Co expõe planos para 2018

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Arezzo & Co expõe planos para 2018

Principal marca do grupo adota novo modelo de lojas, para cidades de até 250 mil habitantes e Schutz quer crescer nos EUA


18 de dezembro de 2017 - 15h11

Dona das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever, a Arezzo & Co anunciou, semana passada, novidades em seu modelo de lojas e planos de expansão para 2018.

Para Arezzo, o novo modelo de loja tem foco em cidades de 80 a 250 mil habitantes e viés digital e integrado. A cliente poderá escolher o modelo em tela touch screen exposta na loja ou nos displays, pagar sem precisar ir ao caixa e sair com o seu sapato ou bolsa na sacola. Os espaços terão média de 40 m2, moveis flexíveis para a realização de eventos. Se não encontrar na loja tamanho ou modelo, pode acessar na loja física o e-commerce, encomendar e receber em casa. Já foram abertas cinco lojas sob o conceito: Passos, Muriaé e Itaúna, em Minas Gerais; Caldas Novas, em Goiás, e em Sorriso, no Mato Grosso. Até o fim do ano, serão inauguradas mais quatro: duas em São Paulo (Salto e Tatuí) e duas no Piauí (Parnaíba e Picos).

A Schutz reinaugurou uma flagship no shopping Iguatemi e anunciou expansão nos EUA, onde tem lojas em Nova York e Los Angeles, sem especificar o número de aberturas. Outra a abrir flagship na Big Apple em 2018 é a Alexandre Birman, que também terá um showroom em Milão.

Já a Anacapri encerra 2017 com 115 lojas e tem planos de novas aberturas ano que vem (quantia também não especificada) e renovou contrato com Ísis Valverde para estrelar sua comunicação em redes sociais. A Fiever, criada em 2015, lançará franquias e prevê abrir uma flagship no Rio de Janeiro. Por fim, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co, afirmou que o grupo terá uma nova marca, para mulheres acima de 35 anos, que alie conforto e tendências de moda. O projeto, no momento chamado pelo apelido Aurora, será revelado no primeiro semestre de 2018.

 

 

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