Digital Awards 2017 premia os destaques da internet brasileira

Buscar

Digital Awards 2017 premia os destaques da internet brasileira

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Digital Awards 2017 premia os destaques da internet brasileira

Personalidades como Luciano Huck e Gretchen balançaram as redes sociais no último ano


20 de dezembro de 2017 - 9h00

Já é consenso que o Brasil é um dos países mais criativos quando o assunto a internet. Na última quinta-feira, 14, o Digital Awards premiou os grandes nomes da internet brasileira em 2017 em diferentes categorias.

Luciano Huck foi escolhido como maior personalidade das mídias sociais no último ano. Já Gretchen foi a “Rainha da Internet” nas redes. No Twitter, quem se destacou foi a escritora Rosana Hermann, e na área do entretenimento em geral, o destaque foi a página Diva Depressão.

A premiação também reconheceu sites e blogs de notícia: Catraca Livre (notícias); Olhar Digital (tecnologia); Tempo de Mulher (portal feminino) e Meusucesso.com (empreendedorismo) foram alguns dos reconhecidos.

GloboPlay; Nubank; Gerenciagram; Vevo e Upinsite foram considerados os mais inovadores nos canais digitais. Na categoria de podcasts, o destaque foi para o Podcast de finanças, comandado por Gustavo Cerbasi.

Entre os canais do YouTube, foram premiados Ana Maria Brogui (gastronomia), Bibi Tatto (Games), Caio Fischer (canal de entrevistas), Desimpedidos (esportes), Põe na roda (comportamento), Porta dos Fundos (comédia), Renata Meins (Maquiagem), Se Liga Nessa História e Manual do Mundo (Educação), Catia Damasceno (Sexo), Foquinha (Cultura Pop), Isaac do Vine (Canal Mirim), entre outros.

Os premiados foram escolhidos por meio de um júri técnico com seis especialistas de mídias digitais e influenciadores, entre eles Bia Granda (Youpix) e a jornalista Nathana Lacerda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário