Os trends desta terça-feira 9/01

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta terça-feira 9/01

O encontro entre Silvio e Temer, a estreia de Deus Salve o Rei, o aumento de publicidade em vídeo, a declaração polêmica de Ratinho e a escorregada da H&M


9 de janeiro de 2018 - 6h00

O presidente Michel Temer publicou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 8, que esteve om o empresário e apresentador Silvio Santos. Além de postar as fotos com Silvio, Temer escreveu: “o esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu.

A Globo estreia nesta terça-feira, 9, na faixa das sete, a novela Deus Salve o Rei. Substituta de Pega Pega, a trama promete muita tecnologia em seus efeitos especiais. A novela vem sendo divulgada há meses e como forma de ativação, o primeiro capítulo será exibido em salas de cinema em três capitais. Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela vão divulgar a novela nas salas do Rio de Janeiro. Bruna Marquezine e José Fidalgo em São Paulo e Tatá Werneck e Jhonny Massaro em Curitiba.

A empresa de moda sueca H&M informou, na tarde desta segunda-feira, 8, que retirou a foto de um anúncio em seu site com teor racista. A empresa foi criticada nas redes sociais por publicar a imagem de um menino negro com um casaco de moletom em que se lê “Coolest monkey in the jungle” (O macaco mais legal da selva). O caso levou o cantor The Weeknd a anunciar em suas redes sociais que encerrou sua parceria com a marca.

A digitalização do comportamento do consumidor começa a se refletir mais rapidamente nos investimentos em mídia das marcas, e o vídeo tem um papel fundamental neste processo. É o que revela a pesquisa “Paid Social Trends”, da iProspect. A pesquisa foi realizada com mais de 210 marcas, cujas ações abrangem investimentos em vários países, incluindo o Brasil. Esta edição mostra que o investimento em anúncios em redes sociais cresceu 78% e o uso de inserções em vídeo no Facebook subiu 41%.

A Defensoria Pública de SP considerou que as falas do apresentador Ratinho, do SBT, sobre o “excesso de homossexuais” em novelas da TV Globo, têm teor homofóbico e abriu uma denúncia administrativa na Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania contra o apresentador.

O Facebook e a Sony concordaram em um acordo que permite aos usuários da rede social realizarem upload de música em seus vídeos de forma legal. As discussões entre o Facebook e os players de música ocorrem desde 2015.

A justiça francesa vai investigar a Apple por “fraude” e “obsolescência programada”, quando aparelhos eletrônicos são produzidos para parar de funcionar em um determinado período.

Segundo o Estadão Conteúdo, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) entraram com um processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a TV Globo e os apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck por praticarem “abuso dos meios de comunicação e de poder econômico”. O episódio teria ocorrido no último domingo, 7, após a participação de Huck no Domingão do Faustão. Huck é cotado a concorrer à presidência em 2018, ainda que tenha negado no final do ano passado. A Globo ainda não comentou o caso.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário