Netshoes busca talentos para seu time de eSports

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Netshoes busca talentos para seu time de eSports

Campeonato, com inscrições até 8 de fevereiro, agregará dois jogadores para equipe especializada no jogo Fifa


26 de janeiro de 2018 - 12h08

Com o objetivo de agregar ao time mais dois gamers de PlayStation 4 e Xbox One — um de cada console –, a Netshoes E-Sports (NSE), equipe de eSports da Netshoes especializada no jogo Fifa, realiza neste janeiro a primeira etapa da Copa Netshoes E-sports. Além de passar a participar do time NSE, os vencedores participarão de todos os campeonatos nacionais e internacionais com a equipe.

“Promover o esporte digital, ainda mais por meio de um game que é uma verdadeira febre, está totalmente alinhado com a proposta da Netshoes. O universo de eSports une a tecnologia e o esporte, assim como nossa atuação no e-commerce. Temos uma expectativa muito boa para o setor em 2018 e também para o time, que está pronto para realizar a Copa Netshoes E-Sports e receber os nossos novos e-atletas”, disse André Shinohara, CS&M de Netshoes, em comunicado à imprensa.

 

(Crédito: reprodução)

O campeonato conta com seis etapas disputadas online e mais uma presencial, a final. Cada fase possui 128 vagas, divididas igualmente entre jogadores de PlayStation 4 e Xbox One. Após essas seis primeiras etapas, os 16 melhores estarão classificados para a etapa presencial, que acontece no dia 24 de fevereiro. A sétima será realizada na Live Arena, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro. 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • netshoes

  • gamers

  • jogo

  • Netshoes

  • Fifa

  • eSports

  • Netshoes E-Sports

  • NSE

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”