Netshoes busca talentos para seu time de eSports

Buscar

Netshoes busca talentos para seu time de eSports

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Netshoes busca talentos para seu time de eSports

Campeonato, com inscrições até 8 de fevereiro, agregará dois jogadores para equipe especializada no jogo Fifa


26 de janeiro de 2018 - 12h08

Com o objetivo de agregar ao time mais dois gamers de PlayStation 4 e Xbox One — um de cada console –, a Netshoes E-Sports (NSE), equipe de eSports da Netshoes especializada no jogo Fifa, realiza neste janeiro a primeira etapa da Copa Netshoes E-sports. Além de passar a participar do time NSE, os vencedores participarão de todos os campeonatos nacionais e internacionais com a equipe.

“Promover o esporte digital, ainda mais por meio de um game que é uma verdadeira febre, está totalmente alinhado com a proposta da Netshoes. O universo de eSports une a tecnologia e o esporte, assim como nossa atuação no e-commerce. Temos uma expectativa muito boa para o setor em 2018 e também para o time, que está pronto para realizar a Copa Netshoes E-Sports e receber os nossos novos e-atletas”, disse André Shinohara, CS&M de Netshoes, em comunicado à imprensa.

 

(Crédito: reprodução)

O campeonato conta com seis etapas disputadas online e mais uma presencial, a final. Cada fase possui 128 vagas, divididas igualmente entre jogadores de PlayStation 4 e Xbox One. Após essas seis primeiras etapas, os 16 melhores estarão classificados para a etapa presencial, que acontece no dia 24 de fevereiro. A sétima será realizada na Live Arena, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário