Wewi estará no Jogo das Estrelas do NBB

Buscar

Wewi estará no Jogo das Estrelas do NBB

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Wewi estará no Jogo das Estrelas do NBB

Marca de bebidas orgânicas será o refrigerante oficial do evento da Liga Nacional de Basquete (LNB)


1 de fevereiro de 2018 - 12h01

Portfólio de produtos Wewi (crédito: divulgação)

Depois de estrear nos palcos do Lollapalooza e na pista do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em 2017, o refrigerante orgânico Wewi entra nas quadras de basquete. A marca, lançada em 2013, será o refrigerante oficial do Jogo das Estrelas do NBB, evento festivo organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), que neste ano acontecerá nos dias 17 e 18 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O calendário do Jogo das Estrelas inclui o confronto entre as equipes do NBB Brasil e NBB Mundo, além dos torneios de Habilidades, 3 Pontos e Enterradas.

O Wewi fará a venda exclusiva dos produtos no evento, com a distribuição de copos personalizados, e também terá exposição da marca nas placas de led de quadra, publicações e backdrop durante o final de semana. O contrato com a liga inclui ainda o patrocínio a premiação “Destaque Jovem” do NBB ao final da temporada. O anúncio oficial da parceria entre NBB e Wewi será realizado durante a transmissão do #NBBnoFacebook desta quinta-feira, 1º, na partida entre Flamengo e Campo Mourão, que marcará a estreia do pivô Anderson Varejão, campeão da NBA, no time carioca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário