Profissionais do Ano: Globo anuncia vencedores regionais

Buscar

Profissionais do Ano: Globo anuncia vencedores regionais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Profissionais do Ano: Globo anuncia vencedores regionais

AlmapBBDO, Delantero, AMP Propaganda e Aldaz são algumas das agências premiadas na iniciativa da TV Globo


29 de agosto de 2018 - 11h35

Em sua 40ª edição, o Profissionais do Ano – premiação da Globo dedicada a celebrar os mais criativos comerciais veiculados em sua programação – anuncia os vencedores de suas cinco divisões regionais.

Como acontece todos os anos, a emissora divide a premiação em duas etapas. Na regional, são premiadas as campanhas veiculadas em determinadas regiões do Brasil. Já na etapa nacional (cuja cerimônia deve acontecer em setembro deste ano) são avaliadas as melhores campanhas exibidas em rede nacional.

A premiação elegeu dois vencedores para cada uma das regiões: Sudeste Capitais; Sudeste Interior; Leste-Oeste; Sul e Norte-Nordeste. Confira as campanhas eleitas:

Sudeste Capitais

Campanha
“Previstos”
Bradesco Seguros
Agência: AlmapBBDO
Produtora: Saigon

Mercado
“Sereia”
Pepsiso
Agência: AlmapBBDO
Produtora: Saigon

Sudeste Interior

Campanha
“Vamos Juntos Mudar”
Pague Menos
Agência: Audaz Comunicação (Americana-SP)
Produtora: Lokomotiv

Mercado
“Amplimax”
Elsys Equipamentos
Agência: Blue Idea (Campinas-SP)
Produtora: Asha Filmes

 

Leste-Oeste

Campanha
“Doação de Brinquedos”
BigLar
Agência: Genius (Cuiabá-MT)
Produtora: Sanfona Filmes

Mercado
“Só Pra Mãe”
Unimed Goiânia
Agência: AMP Propaganda (Aparecida de Goiânia – GO)
Produtora: Sanfona Filmes


Sul

Campanha
“Alerta de Combo”
Copel – Companhia Paranaense de Energia
Agência: Master Comunicação (Curitiba-PR)
Produtora: The Youth

Mercado
“Sem Palavras”
Lojas Renner
Paim Comunicação (Porto Alegre-RS)
Produtora: O2 Filmes

 

Norte-Nordeste
Campanha
“Boquinhas”
WR Engenharia
Agência: Delantero (Fortaleza-CE)
Produtora: Fabricio Alves

Mercado
“Clássicos”
Colégio Master
Agência: Delantero (Fortaleza-CE)
Produtora: Rox Studio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário