Drogaria São Paulo troca lixo por pontos em programa de fidelidade

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Drogaria São Paulo troca lixo por pontos em programa de fidelidade

Projeto de reciclagem de embalagens, em parceria com a Triciclo, irá até fevereiro de 2019 em estações do metrô paulistano


31 de agosto de 2018 - 12h24

 

Numa iniciativa de logística reversa desenvolvida em parceria com a Triciclo, a Drogaria São Paulo instalou duas máquinas de reciclagem nas estações Luz e Pinheiros do metrô paulistano (assista abaixo ao vídeo sobre a ação). As “retorna machine” estarão nas duas estações até fevereiro de 2019, coletando itens como latas de alumínio, garrafas pet, embalagens longa vida, embalagens de xampus, desodorantes e outros itens vendidos na rede Drogaria São Paulo.

Além do valor ambiental óbvio, o interessante da iniciativa é que ela está ligada ao programa de fidelidade da marca, o “Viva Saúde”. Ao depositar os produtos nas máquinas, os consumidores ganham pontos. A cada 80 pontos acumulados, os clientes cadastrados no programa recebem um voucher que dá R$ 10 de desconto nas compras acima de R$ 60, que pode ser utilizado nas lojas físicas da Drogaria São Paulo, em itens de conveniência, cuidados pessoais e higiene & beleza.

Os pontos também podem ser usados em abatimentos na conta de luz da Eletropaulo, em créditos no Bilhete Único e Cartão BOM ou, ainda, serem doados para instituições filantrópicas apoiadas pela Triciclo: Projeto Arrastão, Casa do Zezinho e Fundação Fenômenos.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Triciclo

  • Drogaria São Paulo

  • fidelizacao

  • reciclagem

  • logística reversa

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”