Trigg cria cartão de crédito com heróis da DC

Buscar

Trigg cria cartão de crédito com heróis da DC

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Trigg cria cartão de crédito com heróis da DC

Acordo com Warner inclui ainda Grupo Omelete e prevê método de pagamento na Comic Con Experience


23 de outubro de 2018 - 11h35

Nesta terça-feira, 23, a Trigg anunciou, junto à Warner Bros Consumer Products e à Omelete Company, cartões de crédito vinculados à bandeira Visa, que é exclusiva da fintech. A empresa também anunciou que será o método de pagamento oficial da Comic Con Experience (CCXP) deste ano, evento sobre cultura pop que acontece de 6 a 9 de dezembro deste ano no São Paulo Expo.

 

Cartões de crédito da Liga da Justiça com arte de Alex Ross (Crédito: Divulgação)

No evento, os cartões oferecerão até 20% de desconto aos clientes em fotografias e autógrafos, produtos da CCXP Store Oficial, da Chiaroscuro. Também estará em ofertas no e-commerce do Harry Potter, da Omelete Store e no Omelete Box. A empresa ainda disse que irá realizar campanhas e ações por meio das redes sociais antes da CCXP.

Para associar a marca à esse universo, a Trigg firmou acordo de licenciamento com a Warner Bros, dona da DC, para colocar ilustrações da Mulher Maravilha, do Batman e do Superman nas edições especiais feitas para o evento. Os desenhos são do artista Alex Ross, famoso por dar uma tratamento mais realista aos personagens.

Clientes Trigg podem pedir o catão na Store do aplicativo da fintech e novos clientes podem escolher tanto os cartões geeks quanto os originais. Em 2017, a Trigg patrocinou a área de fotografias e autógrafos da CCXP.

**Crédito da imagem do topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário