Trigg cria cartão de crédito com heróis da DC

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Trigg cria cartão de crédito com heróis da DC

Acordo com Warner inclui ainda Grupo Omelete e prevê método de pagamento na Comic Con Experience


23 de outubro de 2018 - 11h35

Nesta terça-feira, 23, a Trigg anunciou, junto à Warner Bros Consumer Products e à Omelete Company, cartões de crédito vinculados à bandeira Visa, que é exclusiva da fintech. A empresa também anunciou que será o método de pagamento oficial da Comic Con Experience (CCXP) deste ano, evento sobre cultura pop que acontece de 6 a 9 de dezembro deste ano no São Paulo Expo.

 

Cartões de crédito da Liga da Justiça com arte de Alex Ross (Crédito: Divulgação)

No evento, os cartões oferecerão até 20% de desconto aos clientes em fotografias e autógrafos, produtos da CCXP Store Oficial, da Chiaroscuro. Também estará em ofertas no e-commerce do Harry Potter, da Omelete Store e no Omelete Box. A empresa ainda disse que irá realizar campanhas e ações por meio das redes sociais antes da CCXP.

Para associar a marca à esse universo, a Trigg firmou acordo de licenciamento com a Warner Bros, dona da DC, para colocar ilustrações da Mulher Maravilha, do Batman e do Superman nas edições especiais feitas para o evento. Os desenhos são do artista Alex Ross, famoso por dar uma tratamento mais realista aos personagens.

Clientes Trigg podem pedir o catão na Store do aplicativo da fintech e novos clientes podem escolher tanto os cartões geeks quanto os originais. Em 2017, a Trigg patrocinou a área de fotografias e autógrafos da CCXP.

**Crédito da imagem do topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Comente