Ex-UOL, Rodrigo Flores vai para fintech C6

Buscar

Ex-UOL, Rodrigo Flores vai para fintech C6

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ex-UOL, Rodrigo Flores vai para fintech C6

Executivo vai coordenar área de conteúdo e prepara lançamento de vertical sobre mercado financeiro


6 de novembro de 2018 - 19h24

Rodrigo Flores, novo head de conteúdo da C6 (Crédito: Lucas Lima/UOL)

Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL desde 2011, está se despedindo da casa onde já está há quase 20 anos. Em seu lugar, assume Murilo Garavello, manager de parcerias de mídia do Facebook que também passou pelo UOL em diversas posições: editor de notícias, gerente-geral de esportes e gerente-geral de inovação e produtos especiais.

Rodrigo aguardou o processo eleitoral para passar o comando e agora segue para o banco digital C6, onde será head de conteúdo. A nova fintech foi criada em março deste ano por Marcelo Kalim, Carlos Fonseca e Leandro Torres, ex-sócios do BTG Pactual.

Na nova posição, Rodrigo deverá cuidar também do desenvolvimento de um novo veículo voltado à cobertura do mercado financeiro. “Os valores de independência, apartidarismo, pluralidade e espírito crítico tão arraigados ao Grupo Folha vão me acompanhar nos proximos projetos, para toda a vida. Foi um orgulho fazer parte do grupo e do UOL durante tanto tempo, onde se faz o melhor jornalismo deste país”, diz Rodrigo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário