Agência de Anselmo Ramos ganha escritório em São Paulo

Buscar

Agência de Anselmo Ramos ganha escritório em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Agência de Anselmo Ramos ganha escritório em São Paulo

Terceiro escritório da Gut, lançada há sete meses pelo criativo e seu sócio Gastón Bigio, começa a operar em março de 2019


19 de novembro de 2018 - 16h03

Gut, de Anselmo Ramos e Gaston Bigio, terá escritório em São Paulo no ano que vem (Crédito: Reprodução)

Lançada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio em abril deste ano, a Gut terá operação em São Paulo a partir de março de 2019. Em post publicado nesta segunda-feira, 19, no Facebook, Anselmo disse que o movimento é uma “loucura necessária”.

“Acho que o Brasil tem algumas das pessoas mais talentosas do mundo. Tenho certeza de que encontraremos pessoas e clientes corajosos para fazer da Gut São Paulo uma das melhores agências do Brasil e além. Uma agência indie que acredita em intuição, coragem e transparência”, escreveu.

Este é o primeiro empreendimento 100% independente de Anselmo no Brasil. Ele e Gaston foram um dos fundadores da David, agência do Grupo Ogilvy, em 2011. A dupla anunciou sua saída em novembro do ano passado mas permaneceu na operação até fevereiro deste ano, Anselmo à frente do escritório de Miami e Gaston no comando da operação de Buenos Aires.

Em entrevista ao Meio & Mensagem em abril, Anselmo disse que ele e seu sócio acreditam em uma combinação de earned media com dados para atrair a atenção do público. “Não é mais comprar muita mídia e achar que isso resolve os problemas. Paid media é fundamental, mas tem de ser estratégico. A gente quer que as pessoas falem da ideia nos botecos e restaurantes”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário