Últimas notícias

FCB Health conquista conta da Nestlé Health Science

Ao atuar com a Nestlé Health Science, agência será responsável por projeto anual de nutrição médica

i 12 de dezembro de 2018 - 11h47

Crédito: reprodução/YouTube

A FCB Health conquista seu primeiro cliente local. A Nestlé Health Science escolheu a agência como responsável para o projeto anual de comunicação de sua divisão Medical Nutrition. Agora, os canais hospitalar e extra-hospitalar da Nestlé Health Science receberão abordagens diferentes, unidas pelo conceito “A Nutrição nos Conecta”, criado pela FCB Health. Entre as marcas do guarda-chuva, estão Nutren, Fibermais e Impact.

A agência afirma que mapeou diferentes jornadas de paciente e propôs uma solução integrada de promoção, serviços e educação. “É realmente uma quebra de paradigmas neste mercado, em que modernas abordagens de health economics são decisivas para a percepção de valor das nossas marcas. Estamos entusiasmadas com as oportunidades que a agência nos trouxe”, afirmou em comunicado à imprensa Adriana Dias, gerente de marketing institucional da Nestlé Health Science.