Intervalo da novela “Verão 90” terá propaganda da época

Buscar

Intervalo da novela “Verão 90” terá propaganda da época

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Intervalo da novela “Verão 90” terá propaganda da época

Sadia aposta em comercial icônico para gerar engajamento em break temático


30 de janeiro de 2019 - 11h29

Comercial histórico da Sadia (Crédito: reprodução)

Uma das palavras que mais se usa para falar sobre propaganda nos dias de hoje é contexto. Não à toa, nesta quarta-feira, 30, no intervalo da novela “Verão 90”, da TV Globo, a Sadia vai exibir uma campanha histórica, veiculada na década noventista.

A nova trama da emissora promete transportar as pessoas para esse período especial, despertando a memória de quem o viveu a efervescência cultural e os comportamentos da época. Para estender esse sentimento também para o break comercial, a Globo preparou um intervalo temático com exibição de uma campanha da época.

Na ação especial, elementos da identidade visual de ‘Verão 90’ emolduram o comercial original, em que um garoto vendado tenta descobrir qual o presunto da marca. “Tudo isso gera e alimenta conversas entre amigos, em casa, no ambiente de trabalho. Além da novela, um intervalo temático potencializa esse movimento e permite que marcas aproveitem a sensação de nostalgia para falar diretamente com seus consumidores, com filmes originais, no formato em que as pessoas viram pela primeira vez”, explica o diretor de planejamento comercial da Globo, Roberto Schmidt.

Essa é a terceira edição dos intervalos temáticos na Globo, já realizados na novela ‘O Tempo Não Para’, com a participação de marcas relacionadas ao tema congelamento, e na série ‘Pais de Primeira’, com foco em anunciantes do mercado de cuidados com bebês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário