Paula Cesarino assume cargo de editora de diversidade da Folha

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Paula Cesarino assume cargo de editora de diversidade da Folha

Atual ombudsman do diário será responsável por supervisionar se todo o conteúdo da publicação corresponde à pluralidade da sociedade brasileira


26 de abril de 2019 - 12h54

Crédito: Ricardo Borges/Folhapress

A Folha de S.Paulo inaugurou o cargo de editora de diversidade. A partir de maio, Paula Cesarino Costa deixa o cargo de ombudsman do jornal e terá a tarefa de fazer com que o conteúdo da publicação, o que leva em conta todas as editorias e formatos, reflita a variedade da vida social no Brasil. A jornalista esteve no cargo desde 2016, e já foi diretora da sucursal do Rio de Janeiro e secretária da redação da Folha. Entre os principais jornais do País, a Folha é o primeiro que adota o cargo. Com a mudança, Flávia Lima assume o cargo de ombudsman.

 

*Crédito da imagem no topo: Leoontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Folha de S. Paulo

  • Paula Cesarino

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”