Daniel Jotta assume comando da Vivid Brand e da Arc

Buscar

Daniel Jotta assume comando da Vivid Brand e da Arc

Buscar
Publicidade

Gente

Daniel Jotta assume comando da Vivid Brand e da Arc

Profissional deixa função de vice-presidente de atendimento e novos negócios da DPZ&T e assume como diretor-geral das duas agências do Publicis Groupe


2 de maio de 2019 - 17h53

Guilherme Saccomani, CFO, e Fernanda Coelho, CTO da Publicis Communications, e Daniel Jotta, novo managing-director da Vivid Brand e da Arc (Crédito: Divulgação)

Daniel Jotta encerra o ciclo de três anos na DPZ&T, onde atuava como vice-presidente executivo de atendimento e novos negócios, para comandar a Vivid Brand e a Arc, duas agências que, assim como a DPZ&T, pertencem ao Publicis Groupe e passam, a partir de junho, a atuar de forma unificada.

A integração das duas marcas foi anunciada em outubro do ano passado pela holding – a Vivid é especializada em live marketing e a Arc em shopper marketing –, para complementarem as experiências ao vivo dos clientes. O diretor de operações Nathan Peres e o diretor de criação e planejamento Leonardo Giannetti, interinamente à frente das agências nos últimos meses, seguem nas operações. Sob a gestão da dupla, entraram contas como a conta global de retail e shopper marketing da Motorola.

De acordo com Justin Billingsley, COO do Publicis Communications, rede criativa do grupo Publicis, a transição de Daniel Jotta é natural, já que nos últimos anos o profissional construiu uma trajetória consistente no atendimento e, portanto, tornou-se uma figura importante para fortalecer o Power of One da companhia, assim como o processo completo de trabalho dos clientes brasileiros.

Antes da DPZ&T, Jotta passou por agências como Y&R, Lew’Lara\TBWA e Dentsu. Um dos fundadores do Grupo Atendimento e Negócios, foi eleito Profissional de Atendimento no Caboré, em 2014.

Para o executivo, o novo desafio representa uma oportunidade em um contexto de mudanças nas demandas dos clientes para as agências. “Em um cenário de contínuos desafios, não podemos jamais perder nossa capacidade de inovar, buscar relevância e explorar novos caminhos. O consumidor quer viver experiências e acredito nas marcas estabelecendo um diálogo com o seu público. Por isso, queremos potencializar a Vivid Brand com geração de negócios, novas entregas e estratégias”, comenta Jotta, em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional