Turner/Warner Media reforça equipe de vendas digitais

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Turner/Warner Media reforça equipe de vendas digitais

Mauro Borges assume o cargo de diretor de Ad Sales Digital da Turner/Warner Media no Brasil, atuando ao lado de Samuel Sabbag e Sandor Romanelli


22 de julho de 2019 - 14h51

Da esquerda para direita: Samuel Sabbag, Mauro Borges, Sandor Romanelli e Gilberto Corazza (Crédito: divulgação)

Mauro Borges assume a diretoria de Ad Sales Digital da Turner/Warner Media no Brasil, comandando o time comercial de vendas digitais para todas as marcas do portfólio da empresa. O executivo trabalhará ao lado de Samuel Sabbag e Sandor Romanelli, diretores de Ad Sales, se reportando à Gilberto Corazza, vice-presidente de Ad Sales da Turner/WarnerMedia Brasil. Ao longo de sua carreira, Borges reúne passagens por companhias como Zip.Net, Yahoo! Brasil, Viacom, Microsoft Advertising, R7.com e ESPN, e atuou como diretor de atendimento na ID\TBWA.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Gilberto Corazza

  • Samuel Sabbag

  • Mauro Borges

  • Sandor Romanelli

  • Turner/WarnerMedia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”