30e se posiciona após cancelamentos de mega turnês de Ivete e Ludmilla
Em comunicado, produtora afirma que em nenhum momento avaliou o cancelamento das duas turnês e que "lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas"
30e se posiciona após cancelamentos de mega turnês de Ivete e Ludmilla
Buscar30e se posiciona após cancelamentos de mega turnês de Ivete e Ludmilla
BuscarEm comunicado, produtora afirma que em nenhum momento avaliou o cancelamento das duas turnês e que "lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas"
Amanda Schnaider
15 de maio de 2024 - 14h53
Na manhã desta quarta-feira, 15, Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram em suas redes sociais o cancelamento de suas respectivas turnês. Ambas alegaram que a 30e, produtora dos shows, não poderia realizar os eventos conforme o combinado.
“A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, disse, Ivete Sangalo, em nota publicada em seu perfil do Instagram (veja abaixo).
A mega turnê nacional de Ivete, intitulada “Festa”, celebraria os 30 anos de carreira da cantora.
Ludmilla também se pronunciou sobre o cancelamento da “Ludmilla in the house tour”, que celebraria seus dez anos de carreira, via Instagram (veja abaixo). Ela afirmou: “A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”.
Ambas as artistas ainda instruíram os fãs que já haviam comprado ingressos a procurarem a produtora 30e e a tiqueteria responsável para solicitarem reembolso dos valores pagos.
Após ser procurada pela reportagem de Meio & Mensagem, a 30e enviou um comunicado no qual diz que lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas. A produtora também esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês.
Leia o comunicado na íntegra abaixo:
“A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. Em relação à turnê “Ludmilla in the house tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.
Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão”.
A 30e é responsável pela super turnê do cantor Jão, além de ter organizado a turnê “Titãs Encontro”. A 30e também está fazendo a produção de shows de bandas nacionais como Natiruts, Sepultura e Forfun, e de artistas internacionais, como Gorillaz, Bring Me the Horizon, Pantera, Jungle e Judas Priest, além de festivais, como Knotfest, Ultra, Mita e GPWeek.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros