Marketing
A Copa da Rússia em ritmos e versos
Na semana do lançamento da canção oficial do Mundial, marcas também preparam canções para embalar a torcida brasileira
Na semana do lançamento da canção oficial do Mundial, marcas também preparam canções para embalar a torcida brasileira
Bárbara Sacchitiello
25 de maio de 2018 - 11h27
A canção oficial da Copa do Mundo 2018 foi apresentada nesta sexta-feira, 25. Interpretada por Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, a canção “Live it Up” foi produzida pelo DJ e compositor Diplo e deve embalar todas as ações oficiais do Mundial da Rússia, que começa no próximo dia 14 de junho. Ouça:
A música oficial da Fifa é uma tradição de todas as Copas do Mundo. Os versos oficiais, porém, acabam sendo apenas um dos ritmos que embalam a torcida que acompanha o mais importante torneio de seleções do planeta. Apenas nessa semana, duas outras marcas apresentaram, no Brasil, versões próprias de músicas que também têm o objetivo de convidar o público a entrar no ritmo do Mundial e aquecer a torcida.
A Skol convidou Wesley Safadão e Xand Avião para cantar a música “Eu e a Torcida do Brasil”. A parceria foi anunciada essa semana e, segundo a marca de cerveja da Ambev, pretende exaltar a alegria do futebol tendo como pano de fundo uma história de amor. Os versos da canção falam sobre a tentativa de um homem de reconquistar a mulher amada, missão para a qual ele contará com o apoio de toda a torcida brasileira.
O clipe da música será lançado nos próximos dias e foi gravado em Fortaleza e também no Rio de Janeiro e contou com direção de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, da Epidemia Filmes.
O Itaú também terá uma canção para chamar de sua durante o Mundial da Rússia. Para aguçar a curiosidade da torcida, o banco começou a veicular nessa semana um teaser da canção, revelando a escalação de Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza para interpreta-la.
No comercial, criado pela Africa, os três declamam alguns dos versos da canção: “Somos do tamanho do sonho que queremos ver/ um drible que ninguém pode prever/uma emoção que nos resume/ uma paixão que nos une”, indicando o clipe que será lançado. Veja:
*Imagem no alto: Clive Rose/GettyImages
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos