A Copa da Rússia em ritmos e versos
Na semana do lançamento da canção oficial do Mundial, marcas também preparam canções para embalar a torcida brasileira
Na semana do lançamento da canção oficial do Mundial, marcas também preparam canções para embalar a torcida brasileira
Bárbara Sacchitiello
25 de maio de 2018 - 11h27
A canção oficial da Copa do Mundo 2018 foi apresentada nesta sexta-feira, 25. Interpretada por Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, a canção “Live it Up” foi produzida pelo DJ e compositor Diplo e deve embalar todas as ações oficiais do Mundial da Rússia, que começa no próximo dia 14 de junho. Ouça:
A música oficial da Fifa é uma tradição de todas as Copas do Mundo. Os versos oficiais, porém, acabam sendo apenas um dos ritmos que embalam a torcida que acompanha o mais importante torneio de seleções do planeta. Apenas nessa semana, duas outras marcas apresentaram, no Brasil, versões próprias de músicas que também têm o objetivo de convidar o público a entrar no ritmo do Mundial e aquecer a torcida.
A Skol convidou Wesley Safadão e Xand Avião para cantar a música “Eu e a Torcida do Brasil”. A parceria foi anunciada essa semana e, segundo a marca de cerveja da Ambev, pretende exaltar a alegria do futebol tendo como pano de fundo uma história de amor. Os versos da canção falam sobre a tentativa de um homem de reconquistar a mulher amada, missão para a qual ele contará com o apoio de toda a torcida brasileira.
O clipe da música será lançado nos próximos dias e foi gravado em Fortaleza e também no Rio de Janeiro e contou com direção de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, da Epidemia Filmes.
O Itaú também terá uma canção para chamar de sua durante o Mundial da Rússia. Para aguçar a curiosidade da torcida, o banco começou a veicular nessa semana um teaser da canção, revelando a escalação de Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza para interpreta-la.
No comercial, criado pela Africa, os três declamam alguns dos versos da canção: “Somos do tamanho do sonho que queremos ver/ um drible que ninguém pode prever/uma emoção que nos resume/ uma paixão que nos une”, indicando o clipe que será lançado. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=cioY7WzKWYo&feature=youtu.be
*Imagem no alto: Clive Rose/GettyImages
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas