SBT e N Sports querem 7 marcas na Copa do Mundo
Para N Sports, a proposta é fazer uma transmissão que agrade a diferentes gerações, com um jogo por dia
3 dias atrásPara N Sports, a proposta é fazer uma transmissão que agrade a diferentes gerações, com um jogo por dia
3 dias atrásAlém de museu ao ar livre, marca inaugura Arena Trionda, experiência imersiva gratuita no Shopping Eldorado
2 semanas atrásEmpresa terá a missão de gerir um catálogo de mais de 85 itens, de diferentes segmentos, para o evento da Fifa
1 mês atrásEmissora deve se juntar à Globo e CazéTV, que já detém os direitos de transmissão da competição da Fifa
2 meses atrásMarca de televisores e eletrodomésticos estará presente pela terceira Copa consecutiva
2 meses atrásGoogle e LiveMode irão comercializar espaços em chats e até mesmo quando a bola estiver rolando
3 meses atrásCompanhia investirá no Time Brasil até 2028 como pilar estratégico para dobrar vendas e pretende ser a maior na Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México
6 meses atrásEmpresa de destilados promoverá ativações nas 16 cidades sede por meio das marcas Casamigos, Don Julio, Buchanan’s, Johnnie Walker e Smirnoff
6 meses atrás