
Adidas fecha parceria com o COB e mira Copa de 2026
Companhia investirá no Time Brasil até 2028 como pilar estratégico para dobrar vendas e pretende ser a maior na Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México
3 meses atrásCompanhia investirá no Time Brasil até 2028 como pilar estratégico para dobrar vendas e pretende ser a maior na Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México
3 meses atrásEmpresa de destilados promoverá ativações nas 16 cidades sede por meio das marcas Casamigos, Don Julio, Buchanan’s, Johnnie Walker e Smirnoff
3 meses atrásCompetição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
8 meses atrásAssim como aconteceu em 2022, agência negociará a exibição do Mundial em diversos players do mercado brasileiro
1 ano atrásPara cada jogadora escolhida como a melhor da partida na Copa do Mundo feminina, patrocinadora destinará aporte para pequena empresa liderada por mulher
2 anos atrásEmpresa será a marca de cerveja da Copa do Mundo Feminina 2023, que superou o recorde de um milhão de ingressos vendidos
2 anos atrásPanini lança produto com 56 páginas e 580 figurinhas para a Copa na Austrália e Nova Zelândia 2023
2 anos atrásDetentor oficial das transmissões do Mundial do Catar na TV aberta e pelo SporTV, Globo teve aumento de 27% na média diária de audiência
3 anos atrás