Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos
Linha Meu Fluxo conta com cinco tamanhos para atender variação de fluxos e será divulgado em campanha com a influenciadora digital Camilla de Lucas
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Lançamento das embalagens da Always já está disponível para compra (Crédito: Divulgação)
A Always lança, nesta quinta-feira, 23, o “Meu Fluxo”, com o conceito de indicação de cinco tamanhos de absorventes: P, M, G, XG e XXG.
Ao realizar cerca de 600 mil entrevistas com consumidores, a marca viu que há uma dificuldade em identificar o melhor absorvente para cada fluxo. Dessa maneira, busca incentivar que pessoas que menstruam tenham maior compreensão sobre o seu corpo e período menstrual.
A fim de participar do processo, Always desenvolveu o Quiz Meu Fluxo. O material auxilia os consumidores a desobrirem o tamanho de absorvente que mais se adequa às suas necessidades.
Em comunicado à imprensa, Natália Passarinho, diretora de marketing da Always, diz que entender nosso corpo e nossas necessidades é ter ainda mais liberdade para fazer o que quisermos durante todo o mês. “De P ao XXG, queremos deixar a confiança na mão de quem menstrua”, salientou.
A Publicis Brasil comandou o plano de comunicação do lançamento, que inclui a campanha Meu Fluxo, desenvolvida pela Leo Burnett Líbano.
O filme, que será transmitido na TV aberta e digital, é estrelado por Camilla de Lucas. Além disso, a divulgação acontece em mídia out-of-home. As praças escolhidas foram no transporte público de São Paulo, também com distribuição dos produtos na estação Autódromo da CPTM na última semana do mês.
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