Assinar

Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos

Buscar

Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos

Buscar
Publicidade
Marketing

Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos

Linha Meu Fluxo conta com cinco tamanhos para atender variação de fluxos e será divulgado em campanha com a influenciadora digital Camilla de Lucas


23 de março de 2023 - 15h17

absorventes always

Lançamento das embalagens da Always já está disponível para compra (Crédito: Divulgação)

A Always lança, nesta quinta-feira, 23, o “Meu Fluxo”, com o conceito de indicação de cinco tamanhos de absorventes: P, M, G, XG e XXG.

Ao realizar cerca de 600 mil entrevistas com consumidores, a marca viu que há uma dificuldade em identificar o melhor absorvente para cada fluxo. Dessa maneira, busca incentivar que pessoas que menstruam tenham maior compreensão sobre o seu corpo e período menstrual.

A fim de participar do processo, Always desenvolveu o Quiz Meu Fluxo. O material auxilia os consumidores a desobrirem o tamanho de absorvente que mais se adequa às suas necessidades.

Em comunicado à imprensa, Natália Passarinho, diretora de marketing da Always, diz que entender nosso corpo e nossas necessidades é ter ainda mais liberdade para fazer o que quisermos durante todo o mês. “De P ao XXG, queremos deixar a confiança na mão de quem menstrua”, salientou.

A Publicis Brasil comandou o plano de comunicação do lançamento, que inclui a campanha Meu Fluxo, desenvolvida pela Leo Burnett Líbano.

O filme, que será transmitido na TV aberta e digital, é estrelado por Camilla de Lucas. Além disso, a divulgação acontece em mídia out-of-home. As praças escolhidas foram no transporte público de São Paulo, também com distribuição dos produtos na estação Autódromo da CPTM na última semana do mês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento