Marketing
Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020
Em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes durante o torneio
Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020
BuscarAcer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020
BuscarEm parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes durante o torneio
A Acer patrocinará o Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. A marca aparecerá nas transmissões das partidas e nos conteúdos e vídeos produzidos para as redes sociais do jogo e da Rainbow Six Esports Brasil e da Predator sobre o campeonato. Além disso, em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes que serão transmitidos durante a competição e no intervalo entre as partidas. O produto escolhido pela Acer para essa ação, por entregar aquilo que o jogador precisa para ter um melhor desempenho no Rainbow Six Siege, é o Notebook Gamer Acer Predator Helios 300.
A quarta edição do Brasileirão Rainbow Six Siege será disputada na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo, e terá duas etapas em 2020: a primeira em julho e agosto, e a segunda em setembro e outubro. Por conta da pandemia da Covid-19, a primeira fase acontecerá de forma remota, sem a presença de equipes e torcedores, apenas o staff técnico para a realização das transmissões. De acordo com a organização, medidas de segurança foram tomadas com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no projeto.Os jogos do campeonato, que conta com dez equipes e garante vaga para outros torneios da modalidade, acontecem às quintas-feiras, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.
**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas