Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Buscar

Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Buscar
Publicidade

Marketing

Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes durante o torneio


15 de julho de 2020 - 10h17

Quarta edição do Brasileirão Rainbow Six Siege terá duas etapas em 2020 (Crédito: Saymon Sampaio)

A Acer patrocinará o Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. A marca aparecerá nas transmissões das partidas e nos conteúdos e vídeos produzidos para as redes sociais do jogo e da Rainbow Six Esports Brasil e da Predator sobre o campeonato. Além disso, em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes que serão transmitidos durante a competição e no intervalo entre as partidas. O produto escolhido pela Acer para essa ação, por entregar aquilo que o jogador precisa para ter um melhor desempenho no Rainbow Six Siege, é o Notebook Gamer Acer Predator Helios 300.

A quarta edição do Brasileirão Rainbow Six Siege será disputada na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo, e terá duas etapas em 2020: a primeira em julho e agosto, e a segunda em setembro e outubro. Por conta da pandemia da Covid-19, a primeira fase acontecerá de forma remota, sem a  presença de equipes e torcedores, apenas o staff técnico para a realização das transmissões. De acordo com a organização, medidas de segurança foram tomadas com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no projeto.

Os jogos do campeonato, que conta com dez equipes e garante vaga para outros torneios da modalidade, acontecem às quintas-feiras, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas