BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming
Banco estará nos uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends
BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming
BuscarBS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming
BuscarBanco estará nos uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends
Banco estreará nos uniformes dos atletas durante o CBLoL (Crédito: divulgação)
Com o objetivo de se tornar um parceiro do ecossistema gamer, o Banco BS2, 100% digital, se tornou patrocinador de duas equipes profissionais de e-sports, a Vivo Keyd e a Pain Gaming, que atualmente atuam nas modalidades de League of Legends, Free Fire, CS:GO, Clash Royale e Rainbow Six. O banco estampará os uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
O apoio da instituição à Vivo Keyd vale por um ano e se une a outras marcas como Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer. Já com a Pain, o banco integra um time de patrocinadores formado por Tinder, BMW e Coca-Cola. Além de ter se nome na camisa dos times, o banco isentou as taxas de recebimento de ordem de pagamento internacional dos streamers que receberem seus dividendos da Twitch, Facebook Gaming e Google Ads pela conta internacional. O BS2 foi patrocinador máster do Flamengo na temporada 2019 e decidiu encerrar o contrato de forma antecipada neste mês.“A chegada do banco ao mundo dos e-sports é algo bem natural e em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, diz Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca