BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming
Banco estará nos uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends
BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming
BuscarBS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming
BuscarBanco estará nos uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends
Banco estreará nos uniformes dos atletas durante o CBLoL (Crédito: divulgação)
Com o objetivo de se tornar um parceiro do ecossistema gamer, o Banco BS2, 100% digital, se tornou patrocinador de duas equipes profissionais de e-sports, a Vivo Keyd e a Pain Gaming, que atualmente atuam nas modalidades de League of Legends, Free Fire, CS:GO, Clash Royale e Rainbow Six. O banco estampará os uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
O apoio da instituição à Vivo Keyd vale por um ano e se une a outras marcas como Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer. Já com a Pain, o banco integra um time de patrocinadores formado por Tinder, BMW e Coca-Cola. Além de ter se nome na camisa dos times, o banco isentou as taxas de recebimento de ordem de pagamento internacional dos streamers que receberem seus dividendos da Twitch, Facebook Gaming e Google Ads pela conta internacional. O BS2 foi patrocinador máster do Flamengo na temporada 2019 e decidiu encerrar o contrato de forma antecipada neste mês.“A chegada do banco ao mundo dos e-sports é algo bem natural e em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, diz Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Notícias Populares volta em edição especial para divulgar filme Extermínio
Criado pelo Estúdio Folha em parceria com a Sony Pictures, projeto resgata o icônico jornal com manchetes que anunciam um cenário apocalíptico
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora