Alex Rocco ingressa no time da Sky
Profissional egresso da Nextel assume posto de Marcelo Miranda, vago há três meses
Profissional egresso da Nextel assume posto de Marcelo Miranda, vago há três meses
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 6h29
A operadora de TV por assinatura Sky tem um novo diretor de marketing e comunicação: Alex Rocco. O profissional deixou a Nextel em outubro, após quatro anos e meio liderando o marketing da companhia. Além da empresa de telecom, o executivo já ocupou a direção de marketing e vendas dos portais iG e do Uol. Também foi presidente do Internet Advertising Bureau – IAB Brasil. O cargo na Sky estava vago há três meses, desde a saída de Marcelo Miranda, hoje no Grupo Jereissati.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano