Alok co-cria plano de telefonia com Vivo
Ação mostra os benefícios da customização do Vivo Easy e tira dúvidas do público sobre o produto
Ação mostra os benefícios da customização do Vivo Easy e tira dúvidas do público sobre o produto
1 de fevereiro de 2021 - 13h26
Embaixador do Vivo Easy, produto que permite a criação de um plano customizado para o cliente, Alok criou o plano Easy Prime Alive com a operadora. A oferta oferece 10GB de internet que pode ser acumulado para o mês seguinte, cashback mensal de R$20, ligações, WhatsApp ilimitados, além de 30 diárias de Spotify para ouvir música sem gastar da franquia de internet (as diárias, no entanto, não incluem a assinatura do serviço).
A campanha de lançamento do Easy Prime Alive foi criada pela VMLY&R para os meios digitais. A estratégia contempla vídeos que esclarecem dúvidas mapeadas nas redes sociais com linguagem dinâmica e destacando vantagens do plano como mobilidade, música e games. Alok também publicará um código que fornece uma oferta para adquirir o plano.**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros