Vivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
primeiro trabalho entre o artista e a marca já está pronto: a música Alive, que será lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas
Vivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
BuscarVivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
Buscarprimeiro trabalho entre o artista e a marca já está pronto: a música Alive, que será lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas
Bárbara Sacchitiello
26 de outubro de 2020 - 6h00
Atualizada em 27/10, às 14h18
A Vivo e o DJ Alok serão parceiros em uma estratégia de comunicação focada em cocriação de conteúdo, eventos e produtos nas áreas de música, inovação, tecnologia e games.
O primeiro trabalho entre o artista e a marca já foi realizado: a música Alive, que foi lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas.
A canção será a trilha das campanhas e ações de comunicação da Vivo nos próximos meses. Outra participação do DJ será na cocriação do Vivo Easy, novo produto digital que oferecerá ao cliente a possibilidade de personalizar suas ofertas de planos de internet, de dados e de serviços da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público