Vivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
primeiro trabalho entre o artista e a marca já está pronto: a música Alive, que será lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas
Vivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
BuscarVivo e Alok fazem parceria de música e conteúdo
Buscarprimeiro trabalho entre o artista e a marca já está pronto: a música Alive, que será lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas
Bárbara Sacchitiello
26 de outubro de 2020 - 6h00
DJ Alok será parceiro de conteúdo da operadora (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 27/10, às 14h18
A Vivo e o DJ Alok serão parceiros em uma estratégia de comunicação focada em cocriação de conteúdo, eventos e produtos nas áreas de música, inovação, tecnologia e games.
O primeiro trabalho entre o artista e a marca já foi realizado: a música Alive, que foi lançada globalmente, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas.
A canção será a trilha das campanhas e ações de comunicação da Vivo nos próximos meses. Outra participação do DJ será na cocriação do Vivo Easy, novo produto digital que oferecerá ao cliente a possibilidade de personalizar suas ofertas de planos de internet, de dados e de serviços da marca.
Compartilhe
Veja também
Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom
Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional