Amstel retorna ao Carnaval com patrocínio oficial do desfile de São Paulo
A cerveja do grupo Heineken, Amstel, formalizou o acordo com a Liga SP para o próximo biênio como patrocinadora oficial das 34 escolas de samba da capital paulista
Amstel retorna ao Carnaval com patrocínio oficial do desfile de São Paulo
BuscarAmstel retorna ao Carnaval com patrocínio oficial do desfile de São Paulo
BuscarA cerveja do grupo Heineken, Amstel, formalizou o acordo com a Liga SP para o próximo biênio como patrocinadora oficial das 34 escolas de samba da capital paulista
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2023 - 18h45
Para 2024 e 2025, a Amstel oficializou a parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP). Com o acordo, a marca do Grupo Heineken assume a posição de cerveja oficial e exclusiva dos desfile a serem realizados no Sambódromo do Anhembi. Além disso, a parceria se estende ao pré-calendário junto às escolas da capital. A parceria foi intermediada pela agência Musicalize.
Com isso, a Amstel pretende levar para fora e e dentro do sambódromo ativações que gerem experiências ao consumidor. Pelo acordo com a Liga SP, a Amstel será a cerveja oficial de todas as 33 escolas de samba de São Paulo: 14 do grupo especial e 19 do grupo de acesso. Durante os dias de apresentações e festejos no Sambódromo, a marca estará presente nos mais de 50 bares do sambódromo, além dos camarotes.
Todavia, não é de hoje a relação entre a marca e o carnaval. Amstel entrou no mercado brasileiro em 2015 no carnaval de rua de São Paulo. “Fomos uma das primeiras marcas de cerveja a investir na retomada do carnaval de rua da cidade, anos atrás, e agora celebramos esta importante parceria com a Liga SP, destacando nosso compromisso em trazer autenticidade, diversidade, celebração e respeito”, afirmou em comunicado, a diretora de marketing das marcas do grupo Heineken, Vanessa Brandão.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados