Apple e Verizon se unem para promover 5G

Buscar

Apple e Verizon se unem para promover 5G

Buscar
Publicidade

Marketing

Apple e Verizon se unem para promover 5G

Campanha criada pela TBWA/Media Arts Lab e estrelada pelo comediante Chris Rock mostra os benefícios da vida com a tecnologia


15 de outubro de 2020 - 12h26

O ator e comediante Chris Rock estrela o comercial (Crédito: Reprodução)

Por Ann-Christine Diaz, do AdAge

Nesta semana, durante seu evento “Hi, Speed”, a Apple apresentou seu iPhone 12 com quatro dispositivos, que têm como novo e mais importante recurso o 5G. O lançamento acontece no mesmo momento em que a Verizon está divulgando sua rede nacional de 5G, nos EUA. Os dois lançamentos estão sendo promovidos em uma parceria das duas companhias, com um comercial estrelado pelo ator e comediante Chris Rock.

No filme, criado pela TBWA/Media Arts Lab e dirigido por Wayne McClammy, da Hungry Man, o comediante relembra com carinho a vida antes do iPhone 12 e da ultra banda larga 5G da Verizon.

Foi quando “a música do verão levou o verão inteiro para baixar”, brinca Chris Rock. “Uma vez, esperei 51 minutos pelo download de ‘Dirty Computer’ de Janelle Monáe. Isso é mais do que o álbum inteiro!”, afirma o ator. Na sequência, ele relembra os usuários de quando tentaram assistir seu especial de comédia de 1999, “Bigger and Blacker”, mas, quando o download acabou, ele já era “older and thinner” (mais velho e mais magro, em tradução livre).

Chris Rock continua dizendo que se lembra de quando a NFL só era transmitida na TV e você não podia assistir em cinco ângulos de câmera diferentes. “O futebol acabou de ganhar 5G de verdade!”, comemora o comediante, enquanto aprecia a câmera do iPhone 12 Pro. Ele, então, fala sobre a possibilidade de jogar online em alta velocidade (com a ajuda de sua filha) e o comercial ganha tom de superprodução e mostra Rock de smoking em uma festa repleta de fogos de artifício. “5G acabou de se tornar real”, encerra o comercial.

*Tradução: Taís Farias

**Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas